Escolha o Torneio:
G5 Esportes


Regulamento

Regulamento oficial em PDF no final da página.

Curta no facebook: https://www.facebook.com/UniversitarioVivamil

JULGAMENTOS:

001 - (Galo Preto)

Congresso Técnico: 26/maio (Faculdade Inspirar, das 19h30 as 20h30).

Jogos 1ª fase: 30/maio

Finais: 13 e 20/junho.

Definição da Fase Final:

"Parágrafo 3º: 21 equipes estarão na disputa, sendo 1 grupo com 5 equipes, do qual se classificam 4 equipes, e 4 grupos com 4 equipes, dos quais se classificam 3 equipes de cada grupo. Nenhuma equipe terá vantagem de empate na fase eliminatória. Em caso de empate, haverá a disputa de pênaltis, com uma série de três penalidades cobradas alternadamente pelas equipes, se persistir o empate haverão cobranças alternadas de uma em uma até que haja um vencedor. Todos os atletas relacionados em súmula podem realizar a cobrança.

Parágrafo 4º: Serão respeitados os cabeças de chave de acordo com a classificação final do ano anterior, para o sorteio dos grupos. Confira a classificação 2014, https://centroirai.files.wordpress.com/2015/04/140614_classificacaofinal.jpg

Parágrafo 5º: As 16 equipes classificadas na primeira fase, serão distribuídas de 1º a 16º de acordo com ranking que respeitará a prioridade para os primeiros e segundos colocados de cada grupo, sendo que os primeiros serão classificados de 1º a 5º, os segundos de 6º a 10º, e os demais de 11º a 16º, através do melhor aproveitamento de pontos, ou seja, percentual de pontos conquistados com relação ao total de pontos disputados. Em caso de empate no percentual, será utilizada a maior média de gols pró, e se necessário seguindo os critérios do parágrafo 2 deste artigo, a média dos demais itens. O cruzamento para as fases finais respeitará a tabela apresentada no congresso técnico, e disponível no link: https://centroirai.files.wordpress.com/2015/05/sistema_disputatuv15-fase2.pdf"

 

Banner

Banner

 

RegulamentoRegulamento


Image Soluções Gráficas